Se pudesse traduzir o que diz o coração, seriam palavras doce e suaves que encantaria o mais sensivel dos poetas , sentimentos puros,motivos mil prá dizer o quanto sou feliz ao seu lado, e num momento de muita felicidade dize o quanto sou feliz ao seu lado pelo simples fato de você existir.....